Os AC/DC querem celebrar os seus 40 anos de carreira em pleno palco. Em 2013, a banda australiana comemora quatro décadas de canções e pretende manter-se no activo com um novo disco e uma nova digressão mundial.
«Eu e o Malcolm já começámos a experimentar algumas coisas», disse o guitarrista Angus Young citado pelo jornal «Daily Star». «Depois disso vamos voltar aos palcos», acrescentou.
O sucessor de «Black Ice» (2008) poderá ver a luz do dia dentro dos próximos anos e os AC/DC querem estar preparados para as cansativas tournées de promoção.
«Não queres que as pessoas digam: "Aqueles tipos costumavam ser muito bons"», afirmou Angus, que, aos 56 anos de idade, confessou ter sentido algumas dificuldades físicas durante a última digressão mundial.
«Tive alguns problemas, especialmente nas pernas, apesar de em palco não ter sentido nada.»
Para o vocalista Brian Johnson, que com 63 anos é o mais velho do grupo, será importante estar em boa forma física, mas o fundamental será mesmo celebrar os 40 anos dos AC/DC em cima do palco.
«Podíamos estar mortos. Por isso, estarmos em palco após 40 anos é suficientemente bom para mim», explicou.
Os AC/DC acabam de lançar o DVD «Live at River Plate», gravado ao vivo durante os três concertos da «Black Ice World Tour» em Buenos Aires, Argentina, em Dezembro de 2009.
que fera amo ac dc
ResponderEliminar