De acordo com a The Pulse Of Radio, o guitarrista dos AVENGED SEVENFOLD, Synyster Gates, afirma que a banda chegou perto do fim após a morte do baterista James "The Rev" Sullivan em dezembro de 2009 e foram os seus fãs e a família de Sullivan que os trouxeram de volta.
Gates disse à The Pulse Of Radio que durante duas semanas após a morte de Sullivan os AVENGED SEVENFOLD não existiam mais. "Simplesmente estávamos acabados. E por causa dos fãs e dos pais de Jimmy e parentes eles simplesmente exigiram que nós continuássemos e espalhássemos o legado que é o louco James 'The Rev' Sullivan. E nos sentimos tão bem fazendo isso e eles aceleraram totalmente esse processo. Eles realmente nos colocaram no rumo para sair e terminar o disco e trazê-lo à vida, sabe."
Gates disse a estação de rádio WGRD de Grand Rapids, Michigan nos bastidores do Rock On The Range "Uma das dádivas do falecimento foi que agora apreciamos tudo bem mais do que antes e é realmente legal porque todos somos amigos de infância e nos tornamos essa banda juntos."
O Gates recentemente estreou um vídeo do seu último single, "So Far Away", que é um tributo a Sullivan, que morreu de uma overdose acidental de drogas prescritas.Após a morte de Sullivan a banda recrutou seu baterista favorito, o ex-membro dos DREAM THEATER Mike Portnoy, para gravar as faixas para seu último álbum, "Nightmare", e fazer turnê com a banda ao longo do ano de 2010.
O grupo recentemente recrutou o novo baterista Arin Ilejay, que também gravou uma nova música com a banda chamada "Not Ready To Die" para o jogo Call Of Duty: Black Ops.
Os AVENGED SEVENFOLD vão fazer turnê na Europa e Austrália em junho, julho e início de agosto antes de voltar para casa para estrelar a turnê do Rockstar Uproar Festival, que terá início em 26 de agosto.
lindos de mais
ResponderEliminare eles tambem me espiram